sábado, 3 de dezembro de 2011

MODERNA IDADE!



A liberdade exagerada, a falta de respeito e de compromisso, a ausência do amor, a necessidade de exposição e de aceitação têm se tornado itens de sobrevivência para os denominados "moderninhos".

Pessoas que, para camuflarem sua solidão, usam as outras pessoas como uma maneira de se autoafirmarem. Pouco importa o dia de amanhã, pouco importa se há ou não sentimento, pouco importa se é o correto ou não. As relações de hoje em dia estão muito superficiais; ninguém mais se importa com nada e nem com ninguém!

Mulheres que perdem o seu valor acreditando que a juventude é para ser aproveitada intensamente, em todos os sentidos. Homens que têm necessidade de se sentirem superiores aos outros. Para que tudo isso?

Seria tão mais agradável conviver com pessoas honestas, amorosas, maduras, confiantes... Porém, está cada vez mais difícil encontrar indivíduos com essas características. Não que seja impossível - acredito que ainda existam alguns assim, apesar da escassez.


Como consequência, o medo domina as pessoas: medo de amar, medo de confiar, medo de se entregar, medo de conversar... E muitas delas têm medo de si próprias; não sabem o que são capazes de fazer ou não se recordam do que fizeram na noite anterior.

Vidas vazias e sem amor. Qual a finalidade disso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário