quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

AMOR!

 Muitos dizem amar facilmente, mas não sabem o que é senti-lo. Pessoas a todos momentos dizem que amam, dizem que fariam tudo pela pessoa amada, mas quando surge o primeiro obstáculo, elas mudam suas ideias rapidamente. Então pra que falsas injurias de amor? Pra fazer o outro sofrer? OMG! Quase ninguém sabe o que é verdadeiramente o sentimento de amor.
Sabe quando você tem o seu primeiro namorado? Aquele com que você deu seu primeiro beijo? E talvez o que você teve a primeira transa? E você sempre disse que o amava muito nos momentos mais especiais? Mas por que muita das vezes você acha que tudo não passou de um engano na sua vida? E se arrepende muito? Isso acontece pelo pequeno fato de nunca ter descoberto o que realmente é o amor e culpa a pessoa por tudo o que aconteceu.
Sinceramente? Devemos aprender a nos amar primeiro, pois não há nada melhor que o amor próprio para entendermos o que é isso, não é mesmo? O amor é como se fosse uma linha do tempo; onde primeiro vem as trocas de carinho, as carícias, os segredos, a segurança, a confiança e o principal que é a LEALDADE!!!
O amor é o sentimento mais puro e delicado que uma pessoa pode sentir e aqueles que tem seu coração ferido morre de medo de amar, pois muitas vezes o amor machuca, fere, dói e não é compartilhado reciprocamente.
Tentamos definir o amor de várias formas mas quando nos perguntam se sabemos o que ele realmente significa  quase sempre não sabemos responder. Mas há duas opções automáticas em nossa cabeça: Não sabemos o que é ou só HÁ UMA PESSOA que não sai mais de sua cabeça, que aí realmente, está aprendendo o que esse sentimento significa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário